Brasesul 2020, daqui a 9 meses, já tem inscritos e 11 seguradoras confirmadas

A próxima edição do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul, em 2020, será dias 14 e 15 de maio. Ou seja, ainda faltam cerca de 9 meses para o evento, que será no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu. Apesar da distância, já há inscritos e 11 seguradoras já confirmaram participação.

Corretor de Seguros Heini Gilberto Bugs.

Corretor de Seguros Heini Gilberto Bugs, de São Leopoldo (RS), foi o primeiro a se inscrever para o Brasesul 2020.

O inscrito número 1, o corretor de seguros Heini Gilberto Bugs, diz que decidiu se inscrever porque a edição 2018, realizada em Florianópolis, lhe trouxe bons resultados. “A gente se renova, faz networking e aprende muito”, diz.

Bugs, proprietário da Atenas Brasil Corretora de Seguros, mora em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. “Todos os assuntos discutidos em 2018 foram muito interessantes. Então acredito que o próximo será ainda melhor, pois o mercado está em mudança constante e é importante acompanharmos tudo isso ouvindo especialistas nos assuntos”.

PROGRAMAÇÃO – A programação está em construção e em breve será divulgada pela organização, formada pelo Sincor-Rio Grande do Sul, Sincor-Santa Catarina e Sincor-Paraná. “Estamos preparando uma programação dinâmica com muito carinho, com a temática “Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize”, explica o Coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro, observando que haverá muitas novidades em relação à última edição.

Castro adianta que dentre as novidades estão as duas Arenas, de 60 lugares, espaços dentro da feira para os seguradores apresentarem novidades aos corretores. Essas Arenas ficarão dispostas em meio ao público, onde haverá palestras e apresentações das mais diversas, ligadas ao segmento. “Serão 12 apresentações em dois dias de evento”, diz, observando que isso aumentará ainda mais o leque de assuntos a serem abordados no Brasesul 2020, com o propósito de contribuir para o crescimento profissional do corretor de seguros.

OPORTUNIDADE SEM IGUAL – O presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, diz que o Brasesul será uma oportunidade sem igual para o crescimento profissional dos participantes. “Não tenho dúvidas disso, pois a equipe organizadora está empenhada em proporcionar um rol de temas super-atuais que em muito contribuirá nas atividades do dia a dia profissional do corretor”.

Para o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, o Brasesul é o maior evento do Sul do Brasil. “Muitas oportunidades esperam pelos corretores de seguros. Será um evento diferenciado, inovador e de elevada qualidade. Por isso, o compromisso do profissional bem-sucedido é estar presente no Brasesul 2020”.

O presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli, ressalta que está sendo preparada uma intensa agenda. “Estamos contando com a presença de todos e de todas, para, juntos, debatermos um novo tempo do mercado, ameaças e oportunidades. Precisamos, mostrar  união e a força da categoria”, observa.

INSCRIÇÕES – Corretores de Seguros de todo o país podem se inscrever. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00. As reservas para hospedagem também já podem ser feitas. No site da Organizadora, a Tô Indo Viagens & Eventos, já estão listados os valores de inscrições para outras categorias de participantes e toda a rede hoteleira, com tarifas negociadas. O site é o www.toindo.com.br/brasesul2020 

As seguradoras que confirmaram presença até o momento são Bradesco, HDI, Porto Seguro, Mapfre, Zurich, Tokio Marine, Sompo, SulAmérica, Liberty, Capemisa e também a Escola Nacional de Seguros.

“Será uma oportunidade imperdível”, observa Castro, destacando que o melhor é que os interessados em participar efetuem suas inscrições e reservas o quanto antes “para ninguém ficar de fora”. 

 

Posts recomendados