O Presidente Wilsinho Pereira, acompanhado do primeiro Vice-Presidente, José Antonio de Castro, está em Brasília para a cerimônia de posse dos deputados federais eleitos para a 56ª legislatura da Câmara dos Deputados. No Plenário, os 513 eleitos responderão à chamada nominal e farão o juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.
Ontem, quinta, Presidente e Vice estiveram nos gabinetes dos deputados Rubens Bueno (PPS) e Sérgio Souza (MDB) – grandes defensores da categoria – e gravaram mensagens aos Corretores de Seguros. Confira:
Depoimento do deputado federal Rubens Bueno (PPS-PR) – https://youtu.be/6aCNSPgc504
Depoimento do deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) – https://youtu.be/sWDDteRau0E