Acompanhe-nos:

SINCOR-PR promove novas palestras para Ponta Grossa e Curitiba neste mês

Já estão abertas as inscrições para duas novas palestras que o SINCOR-PR promoverá em Curitiba e Ponta Grossa. O tema será “Comercialização – Diferenciais necessários para o corretor de seguros contemporâneo”. A finalidade será apresentar as características básicas, essenciais e necessárias para o profissional de vendas enfrentar a competitividade, cada vez mais acirrada na comercialização de seguros.

PONTA GROSSA – A palestra será ministrada pelo professor da FUNENSEG Alberto Oliveira de Faria. Será no dia 25 deste mês de junho, no Hotel Slaviero, na Rua Jacob Holzmann, 219, em Ponta Grossa. Haverá um welcome coffee às 18h30 e a palestra terá início às 19 horas.

CURITIBA – Em Curitiba a palestra será no dia 26, no Hotel Deville Rayon, na Rua Visconde de Nácar, 1.424, com welcome coffee a partir das 19 horas e a palestra com início às 19h30. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.sincor-pr.org.br/eventos. A inscrição é a doação de uma lata de leite em pó.

A promoção é do SINCOR-PR, com apoio do SINDSEG-PR/MS e da FUNENSEG.

Newsletter
Receba as novidades do Sincor-PR em primeira mão, direto no seu telefone!
[gravityform id="6" title="true"]
Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná
desenvolvido com por Agência de Marketing Digital Sincor-PR © 2026