Abertas inscrições para o Conexão Futuro Seguro 2022

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do “Conexão Futuro Seguro 2022”, que será no dia 13 de outubro, às 17 horas. Os eventos enfocarão inovação e capacitação do Corretor de Seguros e prosseguirão até dezembro. A realização é da Fenacor, Sincors e Escola de Negócios e Seguros.

Para se inscrever acesse o endereço eletrônico https://bit.ly/3y1f5bn e faça sua inscrição. Ela é gratuita.

Ao todo serão sete etapas nacionais e virtuais, cada uma com temática específica, e um grande evento de encerramento, em formato híbrido.

PRÊMIOS – A cada edição haverá o sorteio de um notebook e uma viagem, com tudo pago, para um corretor ir até o Rio de Janeiro, participar do evento final. Nesta ocasião haverá também o sorteio de um carro zero quilômetro.

A pauta oferece ao Corretor de Seguros as melhores ferramentas, dicas e orientações sobre qualificação, aperfeiçoamento profissional, conhecimento, conteúdo e oportunidades de negócios, para poder estar atualizado.

O foco será direcionado para a utilização do digital pelo Corretor de Seguros, mas sem abdicar do fator humano, indispensável e desejado pelo consumidor.

TEMAS – Todos os temas tratados em cada etapa estarão intrinsecamente interligados e serão “preparatórios” para a grande novidade que será anunciada no evento de encerramento, no dia 1º de dezembro.

O tema central é “DigiCorretor – A melhor solução tecnológica com a maior rede de atendimento presencial”.

Siga o Sincor-PR pelas redes sociais, Facebook e Instagram, para acompanhar as novidades.

 

Assista a um vídeo sobre o Conexão Futuro Seguro 2022. Acesse AQUI.

Posts recomendados