Ainda não fez sua inscrição no site que permite consumidor encontrar um Corretor?

Já existe uma ferramenta que facilita o consumidor a encontrar Corretores de Seguros. Ela foi desenvolvida pela Fenacor e os Sincors e é denominada “Seguro Com Corretor”. É um sistema inovador que permite ao consumidor fazer uma pesquisa e encontrar um profissional ou empresa para assessorá-lo e orientá-lo adequadamente na contratação de uma apólice, tomando como base informações como as modalidades em que atua ou a proximidade (bairro, cidade ou estado). 

No portal, é possível também confirmar dados relevantes, tais como o código de registro do corretor de seguros da Susep.

O cadastro é gratuito e deve ser feito pelo corretor de seguros neste endereço eletrônico: https://www.segurocomcorretor.com.br/

Abaixo, algumas informações relevantes sobre como funciona o portal:

1 – Como o consumidor pode buscar o Corretor de Seguros no portal?

– Acessando o portal irá selecionar umas das opções de filtros de busca disponíveis. Informará a localização, escolherá pessoa física ou jurídica, e, por fim, selecionará os seguros e clicará em “buscar”.

2 – Tenho registro provisório da Susep. Posso realizar meu cadastro?

– Não, Só será permitido o cadastro de Corretores com o registro definitivo.

3 – Como editar as minhas informações de cadastro?

– Para editar seus dados é simples e rápido. Basta fazer login na área do corretor editar suas informações, assim que verificar todas as informações clique na opção “salvar”.

4 – Esqueci minha senha da área de corretor. Como receber uma nova?

– Acesse a tela de login da área do corretor e depois clique no botão “Recuperar senha”

5 – Não estou recebendo as mensagens por e-mail. O que eu faço?

– Seu serviço de e-mail pode estar bloqueando as nossas mensagens com remetente “@segurocomcorretor.com.br” e as mesmas podem estar em sua pasta “Spam”- Verifique se sua caixa de entrada não está cheia ou se os e-mails não estão na caixa de Spam ou Lixeira, caso após essas verificações o erro permanecer entre em contato conosco.

6 – Como cadastrar ou descadastrar o recebimento da Newsletter?

– Para se cadastrar basta acessar o nosso portal e informar o seu e-mail na nossa área de newsletter. Para realizar o descadastramento você pode solicitar enviando uma mensagem por intermédio do “fale conosco” com o assunto “newsletter” ou clicando em descadastre-se em nossas mensagens.

Se tiver alguma dúvida, fale com o Sincor-PR pelo fone/whats 4020-2284. de qualquer região do estado.

 

Posts recomendados