Aproveite a sexta-feira 13 para fazer mais negócios

A sexta-feira 13 é tradicionalmente associada ao azar e a superstições, mas para os corretores de seguros, essa data pode ser uma oportunidade criativa para impulsionar as vendas. Afinal, quem nunca pensou em se proteger contra imprevistos que “o azar” pode trazer?

Uma maneira eficaz de usar a sexta-feira 13 para vender mais, que o Sincor-PR indica para você, corretor ou corretora, é criar campanhas que reforcem a importância da prevenção. Pode-se aproveitar o clima de mistério e insegurança que ronda a data para lembrar seus clientes de que imprevistos acontecem a qualquer momento, e estar protegido é essencial.

Comunicados bem-humorados nas redes sociais ou e-mails temáticos podem despertar a curiosidade e atrair novos clientes. Oferecer dicas de seguros para proteger a casa, o carro ou a própria vida contra infortúnios inesperados, e destacar as coberturas que trazem tranquilidade em tempos incertos, é uma excelente estratégia.

Na sexta-feira 13, o azar vira apenas mais um motivo para investir em segurança!

 

Posts recomendados