Os associados do Sincor-PR que participaram nesta sexta-feira, 20, da Assembleia Geral Ordinária (AGO), aprovaram, por unanimidade, todos os itens da pauta.
Veja, a seguir, todos os pontos discutidos e aprovados:
A AGO foi aberta oficialmente pelo Presidente Wilsinho Pereira e presidida pelo Delegado de Maringá, Vagner Fabrício; secretariada pelo Corretor Germano Lenz e escrutinada pelo Diretor Regional e Delegado de Cascavel, Carlos Alberto Tiem.