Associados podem usufruir dos benefícios do Sesc Paraná

O Sincor-PR e o Sesc-PR fecharam parceria recentemente e, você, associado pessoa jurídica, pode ter à disposição toda a estrutura da entidade, que está presente em mais de 30 cidades do Paraná. O benefício é extensivo a seus funcionários, seus dependentes e aos dependentes deles. Os que se enquadrarem nesta condição, terão a oportunidade de utilizar todos os serviços ofertados, nas áreas de cultura, educação, esporte e lazer, turismo, saúde e ação social.

Pela parceria, o Associado fará o credenciamento sem custo, mensalidade ou taxa de manutenção, pagando somente no caso de utilização dos serviços disponibilizados. Caso tenha interesse em utilizar toda a estrutura do Sesc-PR entre em contato com o Sincor-PR pelo telefone (41) 9 9830-3737, de segunda a sexta-feira, ou envie um e-mail para [email protected].

Toda a documentação exigida para o credenciamento deverá ser encaminhada para o Sincor-PR, que posteriormente repassará ao Sesc-PR, para providências de liberação dos benefícios. Para você saber onde há unidades do Sesc-PR em todo o estado e conhecer quais são os serviços ofertados acesse o site em www.sescpr.com.br.

Posts recomendados