Brasesul 2020 é adiado para o mês de agosto. Veja nota oficial

ADIAMENTO DO BRASESUL 2020

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 comunica que a realização do evento foi adiada para 13 e 14 de agosto, no mesmo local, no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.   A decisão se deu em razão da pandemia do Coronavírus.

Em respeito e apreço aos congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores que nos ajudam a realizar nosso grande evento, decidimos, por bem, priorizar a segurança de todos.

A decisão também respeita os Decretos Governamentais, que recomendam em razão da Pandemia, a não realização de eventos com mais de 50 pessoas e o Brasesul é um evento para mais de 2.000 pessoas.

O Brasesul 2020 está sendo construído com muito carinho, para receber toda a Indústria do Seguro e não poderia, neste momento, deixar pessoas apreensivas, em posição de insegurança e incertezas.

Iremos trabalhar, ainda mais, para que o evento em 13 e 14 de agosto se torne muito mais especial para os participantes. Oportunamente estaremos enviando novas informações a todos.

Estaremos fazendo contato com todos nossos fornecedores, patrocinadores, expositores, apoiadores e inscritos para os esclarecimentos e apoios necessários.

De antemão, informamos um contato criado especialmente para atendimento sobre o evento: [email protected] ou telefone 47 3322-6622 ou Whatsapp – 41 9 9830-3737

Contamos com a participação, colaboração e compreensão de todos.

Foz do Iguaçu, 18 de março de 2020.

Comissão Organizadora Brasesul

Posts recomendados