Brasesul é transferido para maio de 2022

A Comissão Organizadora do Brasesul divulgou nesta segunda-feira, 10, Nota Oficial comunicando a transferência do evento, previsto para agosto deste ano, para maio de 2022, devido à pandemia.

Confira a íntegra da Nota:

4ª. NOTA OFICIAL- ADIAMENTO DO BRASESUL 2020

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020, após ouvir os patrocinadores do evento, ter recebido sugestões de várias lideranças do mercado e devido a persistência da pandemia a qual já ocasionou tantas perdas. Conscientes de nossas responsabilidades como Gestores de Riscos e premissa do cuidado às pessoas, garantindo a qualidade de nosso evento, que tradicionalmente ocorre de forma
presencial, decidiu:

Adiar nosso evento para 2022, sendo agora para os dias 26 e 27 de maio de2022, no mesmo local, no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu e mudar a Marca para Brasesul 2022.
Acreditamos que, com isso estaremos efetuando um evento ainda mais grandioso, com o cuidado devido e possibilidade de uma união maior aos nossos Corretores de Seguros, nossos congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores.

Tão logo tenhamos todas as informações relacionadas a esta alteração faremos contato com todos.

Ressaltamos que mantemos nosso contato, criado especialmente para atendimento sobre o evento: [email protected] ou telefone (47) 3322-6622 ou WhatsApp – (41) 99830-3737.

Mais uma vez contamos com a participação, colaboração e compreensão de todos.

Foz do Iguaçu, 10 de maio de 2021.

Comissão Organizadora Brasesul

 

Posts recomendados