Brasesul promoverá interação entre região Sul e mercado nacional de seguros

Durante os dias 19 e 20 de julho, Florianópolis se tornará a capital brasileira do mercado de seguros, pois receberá o Congresso Sul Brasileiro do Mercado de Seguros (Brasesul) – iniciativa idealizada pelos Sincors do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com o tema “Caminhos, Alternativas e Soluções”, o evento contará com palestras nacionais e internacionais destinadas aos corretores de seguros, debatendo seus desafios e oportunidades no mercado regional e nacional, proporcionando, além da integração da categoria, a troca de informações capazes de fortalecer o setor e a atividade da corretagem de seguros.

A intenção dos presidentes das entidades realizadoras do congresso é que esse seja um evento marcante na agenda do setor de todo o País. Para isso, todos os profissionais corretores de seguros são peças importantes dessa iniciativa, especialmente os do Sul, que poderão mostrar a representatividade e a força da região no mercado nacional. “Convocamos todos os corretores de seguros do Sul e do Brasil a estarem conosco neste grande evento, demonstrando nossa força e união em prol do mercado que desejamos: cheio de oportunidades e de acesso a todos”, conclama José Antônio de Castro, presidente do Sincor-PR.

FEIRA DE NEGÓCIOS – O Brasesul contará ainda com a Feira de Negócios, que acontecerá simultaneamente no local do evento, desenhada para que os players do mercado possam estreitar a interação e dialogar com colegas e seguradores em seus estandes, reforçando a importância do relacionamento comercial para o desenvolvimento do mercado. “O Brasesul reunirá palestrantes do mais alto gabarito. Todas as palestras serão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade e às novas opções de atuação no mercado que visam a oportunizar o aprimoramento da relação dos corretores de seguros com seus clientes e com os parceiros seguradores, que estarão presentes também na Feira de Negócios”, ressalta o presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli. “As principais seguradoras e prestadoras de serviços já confirmaram a sua participação na Feira de Negócios. Este fato já garante a oportunidade ímpar de rever, integrar e estreitar relacionamento com esses importantes parceiros do nosso dia a dia”, reforça Ricardo Pansera, presidente do Sincor-RS.

O evento é voltado para os profissionais que querem estar presentes e participar ativamente dos processos de inovação e disrupção que surgem no mercado, tendo a chance de conhecer e debater as novidades e ideias do setor de seguro. Para atender ao chamado dos líderes das entidades representantes da categoria na região e fazer parte do evento, basta realizar sua inscrição no hotsite: http://www.toindo.com.br/brasesul2018/index.php/ .

Serviço: Brasesul 19 e 20 de julho Centrosul Florianópolis – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro Florianópolis – SC

Sobre o Brasesul: Surgido da iniciativa e união dos Sincors do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Brasesul é um evento para entrar na história do mercado segurador, com objetivo de congregar os corretores de seguros dos estados do Sul em um evento único, proporcionando a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional, feito também para fortalecer o relacionamento com o mercado segurador.

Posts recomendados