Comissão visita seguradoras para levar informações sobre o Brasesul

Membros da Comissão Organizadora do Brasesul 2020 estiveram na terça e quarta-feira desta semana em São Paulo para visitar uma série de seguradoras, com o objetivo de informar, esclarecer e fornecer materiais para análise de patrocínio do evento.

Estiveram na capital paulista os Presidentes dos Sincor’s do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Wilsinho Pereira, Auri Bertelli e Ricardo Pansera, respectivamente, e o Coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro.

A comitiva esteve na Allianz, Zurich, Sompo, SulAmérica, AXA, Tokio e HDI. Segundo o Presidente Wilsinho Pereira, as visitas foram muito produtivas e praticamente todas as companhias sinalizaram patrocinar o evento, que será realizado em Foz do Iguaçu, dias 14 e 15 de maio do próximo ano, no Rafain Palace Hotel & Convention.

A última edição do Brasesul foi realizada em Florianópolis, em 2018, e reuniu cerca de 2,5 mil participantes.

O tema central do próximo evento será “Customer Sucess”, que tem por conceito: Fidelize: estamos em uma nova era, 4ª Revolução Industrial. Diversifique: novos negócios, um novo momento. Monetize: ganhe dinheiro e seja feliz.

Assista ao vídeo-convite do Brasesul 2020.

Posts recomendados