Conexão Futuro Seguro proporcionou conhecimento a Corretores de Seguros

O Sincor-PR realizou, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Fenacor, no último dia 20, a edição Paraná do Conexão Futuro Seguro. No final do evento houve o sorteio de um notebook. O ganhador foi o Corretor de Seguros João Ferraz de Campos Neto, da Corretora SegTécnico, do bairro Batel, em Curitiba.

João  retirou seu prêmio na última quarta, no Sincor-PR. Na foto ao lado, ele está com os Diretores Dilermando Garcia e Edison Bertolazo e o Presidente Wilsinho Pereira.

Para ele, o Conexão foi um evento espetacular. “Proporcionou aprendizado, trouxe conhecimento e nos mostrou ferramentas importantes para o dia a dia”, disse. Corretor desde 2005, destaca a importância dos Corretores se associarem, para deixar o Sincor-PR cada vez mais forte. “Quanto menor for o Corretor, mais ele precisa do Sindicato. Nossa entidade proporciona uma série de coisas. Além de todos os eventos, que contribuem para o nosso engrandecimento profissional, há os benefícios e ações que ninguém deve esquecer, como a redução do ISS e a conquista do Simples. Contribuir com o Sincor-PR não é jogar dinheiro fora, como muitos dizem. A entidade nos oferece muito”, considera.

Veja AQUI um vídeo gravado por Neto.

Posts recomendados