CONVITE

O SINCOR-PR, através da Coordenadoria de Benefícios, convida os Corretores de Seguros – Pessoa Jurídica, associados e com suas obrigações pecuniárias em dia, a participarem do processo seletivo, mediante “sorteio” presencial, com o objetivo de eleger Corretora de Seguros com notória experiência comprovada em Previdência Privada, para ser a Corretora responsável pelo convênio de Previdência Privada do SINCOR-PR junto à Mapfre Seguradora.

Esta Corretora será responsável pela comercialização, para período e condições contidas em acordo contratual específico, dos produtos da Mapfre Previdência, que oferece condições especiais aos Corretores interessados em fazer Plano de Previdência Privada nas condições oferecidas.

A Corretora sorteada deverá informar ao SINCOR-PR., trimestralmente, acerca do seu desempenho na referida comercialização, para fins de avaliação. Os detalhes do referido convênio, bem como as condições de comissionamento, deveres e obrigações serão detalhados na oportunidade do sorteio entre as Corretoras inscritas e que se enquadrarem nas qualificações exigidas.

As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 23/06/2014. Os interessados deverão enviar um e-mail para [email protected] solicitando sua inscrição.

Posts recomendados