Convites de Seguradoras para o Brasesul 2020 valem só até o próximo dia 20

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 prorrogou, até o dia 20 deste mês de março, a inscrição de Corretores de Seguros que receberam convites das Seguradoras patrocinadoras do evento.

O prazo terminaria no último dia 10, mas devido ao grande número de acessos no dia, a data foi alterada no sistema, para não prejudicar ninguém.

De posse do convite, o Corretor precisa seguir as orientações impressas para formalizar a sua inscrição, que deve ser feita no site www.toindo.com.br/convidado.

Vale lembrar também que para quem não ganhou convite o valor do segundo lote de inscrições termina no dia 31 deste mês de março, quando então o valor poderá ser reajustado.

Os associados a algum Sincor pagam R$ 180,00 e não associados, R$ 350,00. Outros valores e inscrições podem ser vistos no site www.brasesul.com.br , onde as inscrições normais poderão ser feitas.

O Brasesul 2020 será realizado dias 14 e 15 de maio, em Foz do Iguaçu, no Rafain Palace Hotel & Convention e tem como tema “Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize”. 

Entre empresas patrocinadoras e apoiadoras o evento já conta com cerca de 30 expositores, que estarão presentes à Feira do Mercado Segurador, que contará com inúmeras atrações para os corretores de seguros.

REDES SOCIAIS – Para ficar por dentro das novidades do Brasesul 2020 curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/).

Posts recomendados