Corretor diz o que o fez se associar ao Sincor-PR

O Sincor-PR possui uma série de benefícios para os Corretores de Seguros. Eles estão disponíveis para os Associados. E, todos os meses, são registradas novas adesões. O Corretor de Seguros João Amarildo Filetti, da Jalapão Seguros, é um deles.

Ele tem matriz no estado do Tocantins e recentemente abriu uma filial em Curitiba, quando procurou o Sincor-PR para se tornar sócio. Além da capital do Paraná, tem corretoras em Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Campo Grande, Porto Velho e representantes em Joinville e Rio de Janeiro.

Paranaense de nascimento, começou a trabalhar com seguros em 2007. Hoje atua na área de negócios públicos. Segundo ele, muitas coisas o fizeram se associar. “Conversava com colegas aqui do Paraná e todos sempre deram bons referenciais do Sincor-PR. Vi também que o sindicato oferece muitos benefícios aos associados”, conta.

Como está presente em diversos estados, disse que fala, “sem errar”, que o Sincor do Paraná é um dos mais atuantes. “Estou no grupo de WhatsApp de Curitiba e sempre vejo o pessoal trocando ideias profissionais e isso é muito bacana”. Ele destaca ainda que o site atualizado constantemente, com notícias e informações sobre os benefícios, demonstra acompanhamento de temas que interessam à categoria. “Tem lugares aí que você entra e o site não é atualizado há meses”. Para ele, o Sincor-PR está de parabéns, pois oferece uma gama de serviços “muito boa”.

Veja um novo depoimento na próxima semana.

Posts recomendados