Corretor do Paraná terá novo canal de comunicação com o Sincor-PR

O Sincor-PR prepara um novo canal de comunicação para que os Corretores de Seguros Associados possam entrar em contato para informar sobre situações de mercado, dificuldades encontradas, sugestões, dentre outros assuntos. O canal será disponibilizado em breve no site www.sincor-pr.org.br.

De acordo com o Presidente Wilsinho Pereira, o objetivo é o de estreitar ainda mais a comunicação com os Corretores do Paraná. “Temos uma série de situações no mercado que incomoda a todos, principalmente ligadas às assistências/prestações de serviços e para os Associados buscaremos intermediar soluções. Para os que ainda não tiveram oportunidade de se associar também atenderemos, mediante pagamento de valor para ressarcimento de custos. De qualquer forma queremos ouvir o Corretor e, juntos, encontrarmos soluções”, observa.

O canal poderá ser utilizado para todos os assuntos ligados a situações envolvendo o mercado. Após receber a comunicação o Sincor-PR verificará quem são os agentes envolvidos e buscará a intermediação da solução. 

Aguarde mais informações em breve.

Posts recomendados