O BraSeSul, evento organizado pelos Sincors do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que será realizado dias 19 e 20 de julho em Florianópolis, já disponibilizou detalhes da programação. O evento, que terá como tema central “Caminhos Alternativas e Soluções” e o objetivo de congregar os Corretores de Seguros dos três estados do Sul, proporcionará a integração da categoria e a troca de informações, conhecimento, atualização profissional e também fortalecimento do relacionamento com o mercado segurador.
O Brasesul será realizado no Centro de Convenções – Centro Sul, que possui estrutura de mais de 7.500 metros. Todas as palestras e painéis estarão voltadas aos avanços tecnológicos da atualidade. A comissão Organizadora é formada pelos presidentes do Sincor-PR, José Antônio de Castro; do Sincor-RS, Ricardo Pansera e do Sincor-SC, Auri Berteli. “Iremos realizar um congresso de alto nível, que será também uma oportunidade para rever e fazer novas amizades, participar de jantares, shows e sorteios, que proporcionarão momentos de alegria e descontração”, observa Castro. Mais informações podem ser obtidas no site www.brasesul.com.br, onde é possível também efetuar a inscrição para o evento. O ingresso custa R$ 150,00 até o próximo dia 30.
Programação do 1º dia (19 de julho)
09:00 Abertura da secretaria – credenciamento
15:00 Abertura da Feira do Mercado Segurador
16:00 Tarde das Mulheres – Café/Palestra com Maria Helena Monteiro
18:30 Solenidade de Abertura
19:00 Palestra – 99,9% não é 100% Você Pode Mais com Marcos Scaldelai
20:30 Jantar e show com a Banda Dazaranha – Patrocínio HDI Seguros
Programação do 2º dia (20 de julho)
08:30 Abertura da secretaria
09:00 Painel – Dirigentes de Seguradoras e Corretores de Seguros
11:00 Palestra sobre Sucessão nas empresas 12:30 Almoço – Patrocínio Allianz Seguros
14:00 Palestra Internacional com Joe Jordan – Patrocínio Porto Seguro Seguros
15:30 Palestra – Inovação e Criatividade na Era Digital com Martha Gabriel
16:45 Coffee break no Espaço do Mercado Segurador
17:00 Educação Continuada – Funenseg – Robert Bittar e Mario Pinto
17:45 Palestra – Tempo de Oportunidades – Criando defensores de sua marca e do seu negócio com Gilclér Regina
19:00 Atividades no Espaço do Mercado Segurador
21:30 Jantar de encerramento com mini Oktoberfest – Patrocínio Bradesco Seguros – Sorteio dos 3 carros (participarão do sorteio final dos carros, os contemplados com as chaves sorteadas durante as palestras e painel)