Corretor, veja documento criado pelo Sincor-PR para você relatar problemas com Seguradoras

Com o intuito de aprimorar os serviços prestados aos associados, o Sincor-PR criou uma nova ferramenta: a ficha de relato de problemas com seguradoras. Esta ficha foi concebida para que os Corretores possam comunicar qualquer contratempo ou inconveniente ocorrido com seguradoras durante o exercício de suas atividades profissionais. Isso inclui atrasos excessivos no pagamento de comissões, obstáculos no processo de sinistros, dificuldades com assistências ou qualquer outro contratempo que afete a qualidade do serviço prestado aos segurados.

Após o preenchimento da ficha, o Sincor-PR solicita que os Corretores enviem o documento para o e-mail [email protected]. A Coordenadoria de Interlocução, encarregada de mediar questões entre os corretores e as seguradoras, há anos se dedica a resolver conflitos e buscar soluções que atendam às necessidades de ambas as partes. O Diretor Dilermando Garcia é o responsável pelo setor.

O Presidente Wilsinho Pereira está confiante de que essa nova ferramenta garantirá um ambiente de trabalho mais transparente e eficiente para todos os envolvidos. “Contamos com a colaboração de vocês para relatar qualquer problema, a fim de continuarmos aprimorando os serviços oferecidos pelo Sincor-PR”.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os associados podem entrar em contato com o Sincor-PR pelo telefone (41) 4020-2284 ou pelo e-mail [email protected].

Acesse a ficha AQUI.

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