Dias 5 e 6 de abril tem palestra do Sincor-PR em Maringá e Cianorte

No dia 5 de abril o Sincor-PR realiza em Maringá a palestra “A venda de seguros vai mudar? O comportamento de consumo mudou? Como tratar as objeções nas vendas?”. Será com o professor Maurício Tadeu Barros Morais, da Funenseg. No dia 6 a palestra será em Cianorte. Segundo Maurício, hoje há uma necessidade de melhor compreensão do comportamento do consumidor. “Precisamos entender como se dá a mudança na tomada de decisão, na distribuição de produtos do mercado de seguros e na abordagem com clientes”, diz. Outro ponto a ser abordado são as objeções nas vendas. “Elas, na verdade, são aliadas, pois indicam o que falta para o fechamento do negócio. Saber lidar com elas e desenvolver habilidades para superá-las faz parte do negócio”, assegura.

A palestra será às 19 horas no Hotel Deville Maringá. Os participantes serão recebidos com um cofee-break a partir das 18h30. Em Cianorte ela será no dia seguinte, nos mesmos horários, no Hotel Crystal.

INSCRIÇÕES – As inscrições já podem ser feitas pelo site do Sincor-PR. Acesse http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/151 para Maringá e http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/152  para Cianorte.

Outras informações com Natália, pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (44) 3262-1522. A palestra é uma promoção do Sincor-PR, do Sindseg-PR/MS e da Escola Nacional de Seguros.

Posts recomendados