É a última chance de ganhar uma das 12 mentorias que serão sorteadas. Veja a avaliação de quem já fez!

Ao se inscrever para participar da Jornada da Transformação do Corretor de Seguros você ganhará, no final do ciclo, um e-book preparado pelos professores, coaches e consultores Maurício Tadeu e Rosana Sá. 

E ainda concorre ao sorteio de mais 12 mentorias. Não perca mais tempo! Inscreva-se agora AQUI. 

Nesta sexta foi realizada reunião de encerramento com alguns dos corretores associados que ganharam uma das mentorias na 3ª edição do webinar.

Segundo o corretor de seguros Carlos Magno participar da mentoria “foi como levar um soco no estômago”. “Sabemos de muitas coisas que precisam ser feitas, mas acabamos não fazendo. As duas horas de mentoria nos sacudiu e nos mostrou o que é realmente importante”, afirma.

O corretor Osnir Roberto Gaspar, que participou com sua filha Thalita, diz que, no seu caso, fazendo referência ao soco citado por Magno, “foi além do estômago”. Para ele, que trabalha num processo de sucessão, é preciso arregaçar as mangas e ir em frente levando os ensinamentos da mentoria. “Não há outro caminho”, diz. Para Thalita, “o soco doeu, mas valeu”!

Na avaliação do corretor Jurandir Leite de Souza, “muitas vezes a gente se mata de trabalhar e não vê resultado”, mas quando se participa de mentorias como a ofertada pelo Sincor-PR a mente se abre e se começa a enxergar o que antes não se via. “Vale muito à pena”, considera.

Para Jurandir, muitos corretores se vitimizam, mas é necessário mudar o discurso e começar a ser protagonistas da própria vida. “O mundo mudou e também precisamos mudar. O Sincor-PR está nos proporcionando isso, por meio do Presidente Wilsinho Pereira e sua Diretoria, que estão sendo protagonistas dessas mudanças”.

Na avaliação do corretor Flávio Kosinski, a atual Diretoria “quebrou correntes” e tem mostrado um novo Sincor-PR. “Via todas essas questões de mentorias com cinco pés atrás. Participei e vi tudo se transformar. Estou mais engajado, com novas ideias. Essas duas horas de mentoria me abriram a mente e o coração. Foi ótimo”, avalia.

O corretor Mauro Seixas diz que as mentorias superaram as expectativas. “Foi uma surpresa muito agradável. Foi muito mais que os ensinamentos, descobrir os pontos fortes e fracos e ter um novo olhar sobre tudo. Esse trabalho trouxe uma luz”, afirma.

Para o corretor Anderson Schltz as mentorias “foram um presente” do Sincor-PR, que poderia ser estendido para além das duas horas. Essa extensão, na verdade, poderá ocorrer. Na terça, dia 10, o Sincor-PR irá anunciar novidades em relação a esse trabalho desenvolvido com os professores, coaches e consultores Maurício Tadeu e Rosana Sá.

Então, não perca. É dia 10, a partir das 9h30. Aguardamos você lá!

Posts recomendados