ENS tem mudanças na sua estrutura de governança

Em reunião extraordinária do Conselho de Administração (CA), realizada na terça-feira, dia 1º, a ENS anunciou mudanças importantes na sua estrutura de governança.

Quatro novos membros foram escolhidos para integrar o Conselho: Cláudio Simão, Manuel Dantas Matos, Maria Filomena Magalhães Branquinho e Robert Bittar. Eles se juntam aos já presentes Lucas Vergilio, que continua como presidente do CA, e Érico José Melo Nery.

O Conselho Fiscal (CF) também teve novos nomes. Juliana Ribeiro Barreto Paes e Vinícius de Araújo Porto foram eleitos para compor o grupo, que ainda conta com Arnol Lemos Filho, Gianni Moreira Leitão e Paulo Fernando Mattar.

Robert Bittar, que presidiu a Escola por 16 anos, retorna como vice-presidente. Ele se une ao atual presidente, Lucas Vergilio, para uma gestão conjunta.

Outra novidade é a escolha de Paola Casado como diretora-geral. Paola, funcionária de carreira da ENS, também continuará no comando da Diretoria Administrativo-Financeira. É a primeira vez que alguém de dentro da instituição assume esse cargo.

Os demais membros da Diretoria continuam nos seus cargos: Maria Helena Monteiro (Diretora de Ensino), Luiz Mattua (Superintendente de TI, Marketing e Vendas) e Rodrigo Matos (Superintendente Regional São Paulo).

Posts recomendados