Acompanhe-nos:

HDI anuncia que Liberty Seguros passa a se chamar Yelum Seguradora

Após ser adquirida pelo Grupo HDI Seguros em maio do ano passado, a Liberty Seguros passa a se chamar Yelum Seguradora. O anúncio da nova marca foi feito na quarta-feira (5), em um evento realizado em Florianópolis (SC) para corretores, executivos e imprensa. 

A Yelum tem como objetivo combinar excelência na jornada do cliente com preços competitivos, mantendo seu atual portfólio de produtos e focando na evolução da experiência para todos os públicos.

A mudança de nome ocorre porque, conforme os termos da aquisição pela HDI das operações da Liberty na América Latina, o nome Liberty não poderá mais ser usado. Com isso, o Grupo HDI Seguros passa a contar com três marcas: Yelum, que visa garantir a melhor qualidade e experiência em produtos e serviços; HDI Seguros, que oferece coberturas mais completas; e Aliro, que disponibiliza seguros de automóvel a baixo custo para alcançar novos consumidores. Somente na carteira de automóveis, a companhia agora conta com 18 produtos.

Atualmente, a empresa ocupa a segunda posição no ranking de prêmios emitidos em Ramos Elementares, com receitas de R$ 12,8 bilhões e mais de 6 milhões de segurados.

Para Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros, a nova marca já nasce com um propósito muito forte: transformar o mercado de seguros brasileiro. “Em um segmento acostumado a seguir o padrão, queremos trazer um frescor e registrar este novo momento do Grupo. Através da Yelum, nossa missão é proporcionar mais liberdade e segurança, mantendo a mesma qualidade e tradicionalidade da Liberty Seguros.

Newsletter
Receba as novidades do Sincor-PR em primeira mão, direto no seu telefone!
[gravityform id="6" title="true"]
Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná
desenvolvido com por Agência de Marketing Digital Sincor-PR © 2026