Hoje, 19, é o último dia para você, de Cascavel e região, responder Pesquisa sobre o mercado de seguros, que embasará discussões do 10º ECOS, dias 21 e 22

O SINCOR-PR quer saber sua opinião sobre o mercado de seguros. Sua opinião é muito importante, pois ela embasará as discussões desta semana, dias 21 e 22, em Cascavel, durante a realização do 10º ECOS, no Espaço Portal. Acesse o questionário https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduYpJrQwxrWOh8lPUbT5K03rVktvTXJPrZJU8Y9r3bUlgqVA/viewform?usp=send_form. Você também pode http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/128. A programação, no dia 21, começará com abertura da Secretaria às 8 horas. Haverá um Welcome Coffee às 8h30. A primeira palestra será às 9 horas, sobre Segurança; a segunda às 9h45, versará sobre Acidentologia, e a terceira, às 10h30, abordará o DVPAT.

Na sequência haverá painel de debates. Às 15 horas será realizada, no mesmo local, palestra – somente para mulheres – do Projeto Mulheres em Ação no Mercado Segurador, com a consultora Rosana Sá, intitulada “Salto para o Futuro”. No período da tarde as atividades do 10.º ECOS serão reiniciadas às 17 horas, com palestra a ser ministrada pelo assessor jurídico do SINCOR-PR, Antonio Carlos Cordeiro, seguida de debate. Está previsto coquetel de confraternização às 19h30.

No dia 22, às 9 horas, haverá palestra sobre Seguro Universal Life, pela Centauro-ON, seguida de preleção, às 9h30, sobre Vida&Benefícios, pela Bradesco Seguros. Na sequência haverá painel de debates. Os trabalhos, à tarde, serão reiniciados às 14 horas, com palestra sobre Seguro Auto Popular, pela HDI Seguros, seguido de painel sobre Ramos Elementares. Após pequeno intervalo, às 16h30, está previsto, para as 17 horas o lançamento do 1.º Manual de Boas Práticas para Corretores de Seguros, com o presidente José Antonio de Castro e o consultor Maurício Tadeu Barros Morais. Na sequência haverá palestra com Gustavo Dória Filho, do site CQCS. O evento será finalizado com um coquetel.

Posts recomendados