Inscrições para o Brasesul 2020 estão abertas. Siga o evento nas redes sociais

O Brasesul 2020 será realizado em Foz do Iguaçu, dias 14 e 15 de maio, no Rafain Palace Hotel & Convention e as inscrições já estão abertas.

Corretores de Seguros de todo o Brasil podem se inscrever. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00. 

As reservas para hospedagem também já podem ser feitas. No site da Organizadora, a Tô Indo Viagens & Eventos, já estão listados os valores de inscrições para outras categorias de participantes e toda a rede hoteleira, com tarifas negociadas. O site é o www.toindo.com.br/brasesul2020 

As seguradoras que confirmaram presença até o momento são Bradesco, HDI, Porto Seguro, Mapfre, Zurich, Tokio Marine, Sompo, SulAmérica, Liberty, Capemisa, Essor, Mitsui, GBOEX e Sancor e também a Escola de Negócios e Seguros (ENS).

REDES SOCIAIS – Para ficar por dentro das novidades do evento curta a página do Brasesul 2020 no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/).

Posts recomendados