Participou do Conexão, ganhou curso de Agente Autônomo de Investimentos

39A Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançou um curso preparatório para quem deseja se tornar Agente Autônomo de Investimentos.

IMPORTANTE – O curso é aberto ao público e custa R$ 360,00, mas todos os que se inscreveram para participar do Conexão Futuro Seguro Paraná receberam na semana passada um e-mail para inscrição gratuita.

No email, é informado o voucher e o link específico que você deve acessar até o dia 15/12/2020 para fazer o curso sem pagar nada!

Se, por acaso, você não recebeu, fale com o Sincor-PR pelo 4020-2284 de qualquer lugar do estado.

Depois de você se inscrever, a ENS solicita dois dias úteis para validar sua inscrição. Só daí você poderá assistir ao curso gratuitamente.

O programa tem duração de três meses e é ministrado na modalidade online. Acesse e confira a programação

A profissão é uma das que mais vem crescendo no Brasil, uma vez que há apenas 10 mil assessores cadastrados no sistema da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), segundo a Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord).

Com duração de três meses e ministrado na modalidade online, o programa prepara o aluno para prestar o Exame de Certificação para Agentes Autônomos de Investimento e Empregados de Instituições Financeiras. O conteúdo é baseado na bibliografia sugerida pela Certificadora Ancord.

Tendo ensino médio completo como pré-requisito e carga de 48 horas/aula, o curso dispõe de um corpo docente formado por profissionais que atuam no mercado financeiro e de seguros. Ao longo das aulas, marcadas para começar em 3 de novembro, os alunos contarão com vários recursos de aprendizagem, como videoaulas, simulados e fórum de dúvidas com tutoria reativa.

“Esta é uma condição muito significativa para quem está procurando diversificar e ampliar a atuação no mercado de trabalho. O objetivo da ENS é oferecer conhecimentos para que os profissionais de seguros possam desenvolver seu negócio de maneira cada vez mais qualificada e inovadora”, destaca o presidente da Instituição, Robert Bittar.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas em ens.edu.br.

Posts recentes