Membros da Diretoria participam de reunião no Sincor-PR na sexta

Os membros da Diretoria, que fará a gestão da entidade de 2022 a 2025, e foram empossados nesta quinta, dia 17, participaram de algumas atividades nesta sexta na entidade. Após participaram de uma Assembleia Geral Ordinária, que discutiu a pauta de reivindicações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o exercício de 2022 – presidida pelo Subdelegado em Pato Branco, Mauro Vendrúscolo, cujos votos foram escrutinados pelo Delegado em Cascavel, Carlos

Alberto Tiem e secretariada pelo Diretor Regional Ricardo Vieira Ausek – o grupo conheceu novos detalhes do Brasesul, que será realizado em Foz do Iguaçu, dias 26 e 27 de maio (veja abaixo mais informações sobre o evento). Os dados foram apresentados pelo 1º VP e Coordenador do Brasesul 2022, José Antonio de Castro.

Os participantes da reunião também conheceram novidades e esclareceram dúvidas relacionadas à EuroVale Cooperativa de Crédito, por meio do Presidente da entidade, Arli Zegatte e sua equipe.

A EuroVale, que em Curitiba funciona na sede do Sincor-PR e no interior, onde eram as delegacias regionais, oferta uma série de produtos e serviços aos Corretores de Seguros Associados, em condições superespeciais.

A Cooperativa oferece serviços bancários e de investimentos aos Corretores, com taxas inferiores aos do mercado e há descontos nas parcelas das anuidades para os que se tornarem cooperados. Para saber mais, fale com o Sincor-PR pelo fone/whats (41) 4020-2284.

A reunião foi encerrada com um almoço de confraternização.

Posts recomendados