Não deixe de se inscrever! Neste dia 10 tem “Com a Palavra, o Presidente!” às 19h30, em Curitiba

Nesta quinta-feira (10) o SINCOR-PR realiza em Curitiba uma nova edição do projeto “Com a Palavra, o Presidente!”. Os convidados serão os CEOs da Yasuda Seguros, Mikio Okumura, e da Marítima Seguros, Francisco Vidigal Filho. As inscrições podem ser feitas no site https://www.sincor-pr.org.br/eventos . As palestras serão no Hotel Deville Rayon, na Rua Visconde de Nacar, 1.424, às 19h30.

De acordo com o presidente do SINCOR-PR, José Antonio de Castro, o objetivo do projeto é aproximar os presidentes de grandes companhias seguradoras dos Corretores de Seguros do estado do Paraná, a fim de aprimorar relacionamentos e esclarecer dúvidas.

Na ocasião, os CEOs da Yasuda e Marítima, ambas subsidiárias do Grupo Sompo Japan Insurance no Brasil, falarão aos Corretores sobre as operações das companhias no Brasil, em especial no mercado paranaense. “Vemos o projeto do SINCOR-PR como uma ótima oportunidade de estreitarmos nosso relacionamento com os Corretores de Seguros do estado do Paraná. Além de apresentarmos as novidades em produtos e serviços, teremos a oportunidade de falar sobre os negócios que o grupo Sompo Japan oferece ao mercado segurador”, declara Mikio Okumura, CEO da Yasuda Seguros.

Francisco Vidigal Filho, CEO da Marítima, diz que a companhia tem uma relação de proximidade e parceria com os Corretores do estado e encontros como esse são momentos importantes. “São ocasiões únicas para debatermos as demandas locais. Além disso, o mercado paranaense de seguros tem crescido bastante e há uma importância estratégica dentro de nossos planos”, lembra.

Posts recomendados