Não perca o “Opinião de Valor” desta quinta-feira, 29, às 9 horas

O Instituto Superior de Seguros e Benefícios Brasil (ISB Brasil) realiza nesta quinta-feira (29), às 9 horas, o primeiro “Opinião de Valor”, projeto que trará especialistas para refletir sobre temas relacionados ao universo da saúde para os corretores e seguradoras.

“O Opinião de Valor nasceu de uma visão nossa para o momento que está acontecendo no mundo em relação à pandemia, o que ela pode afetar e o que ela está trazendo de consequência para saúde suplementar”, afirma Danielle Saad Ribeiro, diretora de Saúde do ISB Brasil, explicando que foi realizada uma pesquisa com os corretores e instituições do mercado para verificar o que eles gostariam que fosse abordado nos encontros em relação à área de saúde. “Um deles foi os reflexos da pandemia na saúde suplementar, que será tratado em nossa primeira edição”, afirma Danielle.

“Neste primeiro encontro, teremos pessoas importantes do mercado de saúde suplementar: Vera Valente, diretora executiva da FenaSaúde; Dr. Rogério Scarabel, diretor de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS; e Luis Rodrigo Schruber Milano, diretor-presidente do Pilar Hospital, de Curitiba. Ele será aberto ao público em geral. A partir do segundo módulo, o evento será fechado apenas para associados do ISB Brasil”, diz Danielle.

Segundo Danielle, o setor da saúde suplementar está passando por muitas transformações por conta da pandemia. “É um setor que sempre teve desafios grandíssimos, principalmente de ordem financeira. A saúde privada cresceu muito no Brasil por conta da pandemia. Nós tivemos um aumento de um milhão de beneficiários. Isso tem benefícios gigantescos, pois desonera a questão do SUS, mas, ao mesmo tempo, os órgãos estão tendo que se reinventar para atender também o pós-pandemia. Temos ainda a demanda de reabilitação das pessoas que passaram pelo coronavírus”, afirma, ressaltando que estes são alguns dos temas que serão discutidos no encontro.

O ISB Brasil realiza palestras, cursos, seminários, pesquisas, mentoria e mediação, promovendo o desenvolvimento do mercado de seguros e a atualização dos profissionais que atuam no segmento. Conheça o ISB Brasil: www.isbbrasil.org.br.

Serviço:

Os reflexos da pandemia na saúde suplementar

Data: 29 de julho

Horário: às 9 horas

Transmissão ao vivo no canal do Youtube do ISB Brasil

Link: https://bit.ly/opiniaodevalor001

Participantes:

Vera Valente – Diretora Executiva da FenaSaúde

Dr. Rogério Scarabel – Diretor de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS

Dr. Luis Rodrigo Schruber Milano – Diretor-Presidente do Pilar Hospital

Posts recomendados