Orientações sobre correspondências recebidas das seguradoras e informar número da Susep

O Sincor-PR informa aos Corretores de Seguros Associados que receberem cartas de seguradoras, conforme modelo, que, por enquanto, não assinem o documento.

De acordo com o Presidente Wilsinho Pereira, o Sincor-PR irá buscar um parecer jurídico a respeito e posteriormente repassará as orientações aos Corretores Associados ao Sincor-PR.

O Sincor-PR solicita que os que receberem documentos semelhantes os repassem à entidade pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (41) 99830-3737.

NOVO NÚMERO DA SUSEP – O Sincor-PR informa que está atendendo muitas solicitações a respeito do recadastramento e também orientando os Corretores quanto a informar o novo número da Susep às seguradoras.

Muitas Seguradoras estão se antecipando e solicitando os novos números de cadastro na Susep. O Sincor-PR esclarece que há uma nota da própria Susep informando que repassará relação dos Corretores cadastrados e recadastrados diretamente às seguradoras tão logo se encerre o prazo, em 31 de julho próximo.

“No caso em que as seguradoras estão se antecipando e pedindo, não vemos problema algum em fornecer”, destaca o Presidente Wilsinho Pereira.

O Presidente diz ainda que a prioridade do Sincor-PR é dar atendimento aos Associados. “O momento obriga a entidade a agir desta forma”, ressalta.

Posts recomendados