Pagamento das contribuições pode ser por cartão de crédito. Não perca esta oportunidade!

O Sincor-PR oferta uma facilidade a mais para você, Corretor(a), pagar a sua contribuição, neste início de ano: pelo cartão de crédito. Esta nova opção ajuda você a ajudar o Sincor-PR a continuar a defender seus interesses profissionais. Caso queira pagar por este método é preciso fazer solicitação ao Sindicato,  pelo e-mails [email protected] e [email protected].

No último dia 12 o Sincor-PR enviou e-mail com informações para o pagamento da primeira parcela da contribuição das Pessoas Jurídicas associadas ao Sindicato. O vencimento será no próximo dia 25.

O envio foi feito por meio da plataforma Juno, com a qual o Sincor-PR tem parceria. Dessa forma recomendamos que os e-mail’s recebidos do domínio de internet juno.com.br sejam incluídos na lista de confiáveis para evitar que sejam direcionados ao lixo eletrônico de e-mail.

A contribuição, conforme deliberado em assembleia realizada em novembro/2020, é calculada de acordo com o número de sócios das empresas corretoras de seguros associadas e pode ser paga em parcelas mensais até dezembro deste ano ou à vista com desconto de 10%.

Para usufruir do desconto basta entrar em contato com o sindicato pelo e-mail [email protected] ou [email protected] e solicitar um novo boleto.

A contribuição NÃO FOI REAJUSTADA e terá o mesmo valor de 2020.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PF – E vence no próximo dia 28 a Contribuição Sindical Pessoa Física que o Sincor-PR enviou para seu e-mail n o último dia 4. 

O pagamento da Contribuição Sindical PF é facultativo, mas imprescindível para a continuação das atividades do Sincor-PR em defesa dos interesses dos corretores de seguros do Paraná.

Caso não tenha recebido o e-mail, solicite-o pelo e-mail [email protected] ou à sua Delegacia Regional. Você também pode enviar um whats ou ligar para 4020-2284, de qualquer lugar do Paraná.

Tanto uma como outra contribuição ajudarãoo Sincor-PR a continuar trabalhando por você. Juntos somos mais fortes!

Posts recentes