Palestras do Sincor-PR em agosto têm como tema Seguro de Pessoas

Já estão abertas as inscrições para a palestra “Seguro de pessoas – amplitude, benefícios e a função social do mercado”, que será ministrada pelo professor Maurício Tadeu Barros Morais. Em Ponta Grossa, será dia 8 de agosto. Em Curitiba, dia 9 e em Cascavel dia 23. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sincor-PR. No dia o corretor deve levar uma lata de leite em pó, que posteriomente será doada. A palestra tem uma hora de duração e terá início às 19 horas em Ponta Grossa e Cascavel. Os corretores serão recepcionados com um coffee break às 18h30. Em Curitiba a palestra inicia às 19h30 e o coffee às 19 horas.

Em Ponta Grossa o evento será no Hotel Bourbon Convention, na Rua Jacob Holzmann, 219. Inscreva-se http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/189.

Em Curitiba, na sede do Sincor-PR, na Rua Reynaldo Machado, 1.309. Inscreva-se http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/190.

E em Cascavel no Hotel Deville, na BR-277. Inscreva-se http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/191.

A realização da palestra é do Sincor-PR, da Escola Nacional de Seguros e do Sindseg-PR/MS.

Posts recomendados