Palestras sobre Empreendedorismo reuniram Corretores em Maringá e Cianorte

O SINCOR-PR realizou, nos dias 3 e 4 deste mês, palestras em Maringá e Cianorte, respectivamente, com o tema Empreendedorismo, com Andresa Pugliese, professora da Escola Nacional de Seguros. As latas de leite em pó, que foram o ingresso às palestras, serão doadas a instituições de caridade. Veja fotos de como foram as palestras em http://www.nota10.com.br/notas/sincor/949/palestramaringa.jpg – Maringá e http://www.nota10.com.br/notas/sincor/949/palestracianorte.jpg – Cianorte.

PRÓXIMAS – E nos próximos dias 11 e 12 , o SINCOR-PR irá realizar, em Campo Mourão, e Umuarama, respectivamente palestras intituladas “Corretor de Seguros, empresário ou empreendedor?”. Em Campo Mourão a palestra será no Tonello Hotel, na Rua Cruzeiro do Oeste, 489. Os participantes serão recepcionados com um coffee break a partir das 18h30 e a palestra terá início às 19 horas. Você pode ser inscrever http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/119. A inscrição é a doação de uma lata de leite em pó. No dia 12 a mesma palestra será ministrada em Umuarama, no Caiuá Hotel, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3.745, no mesmo horário. Você pode se inscrever http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/120. A inscrição é a doação de uma lata de leite em pó.

O palestrante será Renato Gonçalves, especialista em pessoas e seguros de vida, com 21 anos de atuação no mercado de seguros, em grandes seguradoras e corretoras de seguros no Brasil, Portugal e França. As palestras de Maringá e Cianorte, e as de Campo Mourão e Umuarama, são uma promoção tripartite entre o SINCOR-PR, o SINDSEG-PR/MS e a Escola Nacional de Seguros.

Posts recomendados