Participe do Congresso Brasileiro dos Corretores na Bahia e pague só R$ 2.400

Você tem ótimos motivos – e muito pouco tempo! – para decidir sua participação no 21º Congresso Brasileiros dos Corretores de Seguros, em Barra do Sauípe, na Bahia, de 10 a 12 de outubro. O Sincor-PR tem uma promoção imperdível. Você poderá usufruir de tudo por apenas R$ 2.400 por pessoa (em apartamento duplo, dividindo com outra pessoa). O Sincor-PR lhe oferece esse desconto espetacular e ainda é possível pagar em quatro vezes, por depósito! Este valor só foi possível graças ao subsídio que o Sincor-PR fez em favor dos Associados, por meio de aquisição de uma cota, ainda em 2018.

DIÁRIAS – O pacote para participar do evento dá direito, além da inscrição, a três diárias (10 a 13/10/2019) no sistema All Inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer. Após as vagas desta promoção do Sincor-PR se esgotarem você poderá fazer sua reserva pelo site da Fenacor, com as condições oferecidas por ela. Para saber mais, escreva para [email protected].

INSCRIÇÕES – As inscrições no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros serão suspensas temporariamente nesta sexta-feira (28) para balanço das adesões feitas até o momento e possivelmente serão retomadas na segunda semana de julho. O ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou presença no evento e fará a palestra magna, na abertura do Congresso. Além do ministro, já estão confirmadas também as presenças da Superintendente da Susep, Solange Vieira, e dos presidentes das principais seguradoras do país, como Vinicius Almeida Albernaz (Bradesco); Gabriel Portella (SulAmérica); Roberto Santos (Porto Seguro); José Adalberto Ferrara (Tokio Marine); Francisco Vidigal Filho (Sompo); Edson Franco (Zurich); Murilo Setti Riedel (HDI); e Luis Gutíerrez (Mapfre). O evento também contará com as participações de outras lideranças relevantes do setor, incluindo os presidentes da Escola Nacional de Seguros (ENS), Robert Bittar; e da CNseg, Márcio Coriolano.

O deputado Lucas Vergilio irá participar de um debate amplo sobre as grandes batalhas que vêm sendo travadas pelo setor contra o mercado marginal. O EVENTO – O congresso vai discutir temas superimportantes, como o combate à atuação das associações e cooperativas do mercado marginal; os desafios gerados pela inovação e pelas insurtechs; os possíveis impactos da Reforma da Previdência sobre o mercado de seguros; e as perspectivas do seguro saúde. Além disso, haverá shows imperdíveis, como o de Claudia Leite, stand up com Rafael Cortez, o da cantora Ju Moraes e também o do grupo Araketu!

Assista ao vídeo com a Cláudia Leite convidando você para o Congresso! https://youtu.be/–yPwLum-Ok

Assista ao vídeo com a Ju Moraes. https://youtu.be/Z6tFM9A_32E

Posts recomendados