Ponta Grossa e Curitiba terão palestra do SINCOR-PR dias 10 e 11 de junho

A palestrante Andresa Pugliese irá ministrar a palestra “Desbravando novas possibilidades” no dia 10 em Ponta Grossa e no dia 11 em Curitiba. Em Ponta Grossa será no Hotel Slaviero, às 19 horas. Os participantes serão recebidos a partir das 18h30 com um coffee break. A inscrição é uma lata de leite em pó e pode ser feita pelo [email protected] ou pelo telefone (42) 3222-8091.

CURITIBA – No dia 11 a palestra será em Curitiba, às 19h30, no Hotel Bourbon. A partir das 19 horas os participantes serão recebidos com um coffee break. A inscrição também é uma lata de leite em pó e pode ser feita pelo [email protected], com Jucirê.

Andresa é psicóloga e psicodramatista. Trabalha no mercado segurador desde 1995. Atua com treinamentos técnicos e comportamentais para corretoras de seguros e seguradoras. Foi funcionária por 10 anos da Porto Seguro e hoje é proprietária da ASSP Treinamentos, empresa de consultoria e treinamentos Técnicos e Comportamentais. É professora da FUNENSEG. A realização é o SINCOR-PR, em parceria com o SINDSEG-PR/MS e FUNENSEG.

Posts recomendados