Presidente da Argo participa de reunião virtual com Sincor-PR

O CEO e Presidente da Argo Seguros, Newton Rosa de Queiroz, e a Head Consumer Linea Affinity, Vanessa Oliveira, participaram, nesta quinta-feira, 10, de uma reunião on-line com a Diretoria do Sincor-PR e Corretores de Seguros Associados, para falar deste novo momento do mercado e também da parceria com a Fenacor e o Sincor-PR para ofertar seguro de RC Corretor a valores e condições diferenciados.

Queiroz destacou que o planejamento da companhia, no início deste ano, era crescer na mesma proporção do ano passado, mas os planos precisaram ser revistos, em razão da pandemia. Depois dos ajustes necessários, a Argo decidiu manter as metas e pisar no acelerador. “Uma decisão acertada, pois tivemos o melhor semestre da história da companhia”, disse.

Segundo ele, a pandemia antecipou, em dois anos, o resultado de visão e marca da companhia. “Crescemos”, resumiu. Para o CEO, a companhia continuará neste ritmo neste semestre, apostando ainda no lançamento de produtos “para um mercado que ainda não consome seguros”. Desta forma, afirma, estará ajudando a sociedade a ficar mais protegida.

Dentre os novos produtos, um seguro residencial que cobre apenas conteúdo (sem cobertura para incêndio e roubo), cyber para pequenos riscos e uma série de outros, na linha dos micro seguros e seguros populares. Queiroz fez questão de ressaltar que, em todas as linhas, haverá sempre a parceria com os Corretores de Seguros.

Vanessa Oliveira esclareceu dúvidas dos participantes relacionadas ao produto RC Corretor. Os Corretores Associados interessados podem ligar para 4020-2284, de qualquer lugar do estado, e se informar a respeito. É possível contratar o seguro, inclusive, com retroatividade.

Posts recomendados