Acompanhe-nos:

Projeto Mulheres em Ação promove Café-Palestra em Curitiba no dia 20 de março

A Coordenadoria do Projeto Mulheres em Ação do Sincor-PR abre no dia 20 de março o primeiro evento deste ano, um Café-Palestra em Curitiba, cujo tema será “Mulheres! Como os modelos mentais impactam os nossos resultados”. As participantes serão recepcionadas com um Café, às 15h30, na sede do Sincor-PR em Curitiba, na Rua Reynaldo Machado, 1.309, no bairro Prado Velho.

Na sequência a palestra será ministrada pela coach de Carreiras e Empresarial, Marisol Gimenes. “Vai ser sensacional”, destaca a Coordenadora do Projeto, Angélica Rocha. “O tema é superimportante para o momento atual”, considera, observando que ao final da atividade serão realizados sorteios de diversos brindes.

As inscrições podem se feitas pelo http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/214 e o ingresso é uma lata de leite em pó ou um pacote de fraldas tamanho M, que posteriormente serão doados. Inscreva-se ainda hoje. Vagas limitadas.

Newsletter
Receba as novidades do Sincor-PR em primeira mão, direto no seu telefone!
[gravityform id="6" title="true"]
Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná
desenvolvido com por Agência de Marketing Digital Sincor-PR © 2026