Representantes do Sincor-PR entregam ofícios a entidades alertando sobre associações veiculares

Os representantes do Sincor-PR no interior do Paraná entregaram pessoalmente esta semana os ofícios assinados na última semana pelos Presidentes do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, e do Sindseg-PR/MS, João Gilberto Possiede, informando entidades e pedindo providências a órgãos públicos sobre a atuação irregular das associações de proteção veicular. O Subdelegado Valderir Jesus de Oliveira entregou o ofício à Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, presidida por Alcir Rodrigues da Silva; o Delegado Vagner Fabrício ao Procurador Geral do Município de Maringá, Vítor José Borghi. Também foi entregue à Michel Felippe, Presidente da Associação Comercial de Maringá (ACIM).

O Subdelegado João Crisóstomo de Moraes Freire entregou ofício à Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA), presidida por Ana Carla Molini; o Subdelegado Renato Real entregou ao Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIU) de Umuarama, Orlando Luiz Santos, e Mauro Luiz Vendruscolo entregou para a Associação Comercial de Pato Branco (ACEPB), ao senhor Clayton, representando o Presidente Ezaul Zillmer; a Subdelegada Keli Vanessa da Silva entregou para Associaçaõ Comercial de Arapongas (ACIA), presidida por Evelyse Segura; o Delegado Carlos Alberto Tiem entregou ofício ao Procurador do Município de Cascavel, Luciano Braga Cortes; e o Delegado Donizetti Márcio de Oliveira entregou ofícios aos municípios de Londrina, Cambé e Rolândia e nesta sexta pela manhã também entregou à Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), presidida por Fernando Maurício de Moraes; o Subdelegado Valdomiro Bueno Ortiz entregou ao Presidente da Associação Comercial e Industrial de Apucarana, Jayme Leonel.

Os documentos contêm detalhamento jurídico sobre o tema e links com reportagens denunciando as associações. O envio dos ofícios foi um decisão da Fenacor, solicitada a todos os Sincor’s associados. A própria Federação já entregou ofícios à Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, e ao Ministros Paulo Guedes, da Economia, e Sérgio Moro, da Justiça.

Posts recomendados