Rosana Sá faz palestra em Maringá dia 9 de maio; em Londrina, dia 10

A palestrante Rosana Sá, da Escola Nacional de Seguros e sócio-diretora da Cyclos Consultoria, faz palestra em Maringá no próximo dia 9 de maio. No dia seguinte, 10, será em Londrina. A palestra faz parte do Projeto Mulheres em Ação deste ano e já foi realizada em Ponta Grossa e Curitiba. A proposta deste ano é que as participações não fiquem restritas só às corretoras de seguros, mas também contem com a presença dos corretores.

FAMÍLIA – A ideia, na verdade, é unir toda a família neste evento, que tem como tema “Sintonia Pessoal e Familiar. Uma abordagem sobre planejamento estratégico pessoal e familiar para inspirar pessoas e famílias inteiras. Isso também é seguro!”. As corretoras podem levar seus cônjuges e filhos acima de 12 anos. Os corretores também podem levar suas cônjuges e filhos. Segundo Rosana, mesmo quem for solteiro também pode participar, pois a proposta é falar de família. E todos fazemos parte de uma!

Em Maringá a palestra será no Hotel Deville, na Avenida Herval, 26. A partir das 18h30 os participantes serão recebidos com um coffee break. A palestra começa às 19 horas. Você pode se inscrever http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/168.

Em Londrina, será no Hotel Gonden Blue, na Rua Borba Gato, 1.190, no mesmo horário. Faça sua inscrição http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/169.

CURITIBA – Nesta quinta, dia 26, a palestra foi realizada em Curitiba.

Posts recomendados