Para efetuar serviços de manutenção, reforma e extensão da rede elétrica, a Copel comunicou ao SINCOR-PR que a sede do Sindicato ficará sem luz na próxima quarta-feira (21). A interrupção do abastecimento será das 10h às 17 horas, o que poderá prejudicar o atendimento ao público.
A suspensão no abastecimento, no entanto, poderá não ocorrer, dependendo das condições climáticas do dia.