Setor de seguros alerta sobre perigo das associações de proteção veicular

As principais entidades de representação do setor de seguros estruturaram diversas ações de comunicação para fornecer esclarecimentos à sociedade sobre os riscos da proteção veicular. A iniciativa é composta por site (https://www.seguroautosim.com.br), vídeos e a cartilha “Proteção veicular não garante proteção” – com encarte apresentando quadro comparativo entre o seguro auto e a proteção veicular. 

A assinatura das ações é encabeçada pela Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, pelas Federações que a compõem, Sindicatos das Seguradoras e Sinapp, Fenacor e Sindicatos dos Corretores de Seguros. 

Todo o material de comunicação institucional descreve as principais diferenças entre o seguro e o produto das associações, permitindo ao consumidor final ter um melhor entendimento sobre as diferenças que existem entre eles.

Confira os vídeos desta campanha nos links abaixo:

Como funciona a proteção veicular

https://youtu.be/kulkxgGGWl4 

Riscos de uma associação com proteção veicular

https://youtu.be/4TK8UooEwk8

Em uma seguradora você pode confiar

https://youtu.be/8s3ElYmM6qc 

Posts recomendados