No próximo dia 23, o Sincor-PR realiza em Curitiba mais um grande evento para os Corretores de Seguros. É o Fórum com Autoridades, que contará com a presença de diversos representantes do mercado.
As atividades serão realizadas no auditório da Universidade Positivo, a partir das 13h30.
“Estamos ansiosos para receber todos os nossos colegas Corretores e autoridades do setor, pois o Fórum será uma oportunidade ímpar de trocar conhecimentos e fortalecer nossa comunidade”, destaca o Presidente Wilsinho Pereira.
Acompanhe novidades sobre este evento pelo site e redes sociais do Sincor-PR. Se ainda não nos segue, faça isso agora mesmo e fique por dentro de tudo!