Sincor-PR convoca para Assembleia Geral Ordinária

O Sincor-PR realizará, no próximo dia 2 de março, às 17 horas, Assembleia Geral Ordinária, em sua sede, na Rua Reynaldo Machado, 1.309. Confira abaixo mais detalhes da convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros e Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, Vida, Capitalização, Previdência Privada e Saúde no Estado Paraná, no uso das suas atribuições estatutárias e legais, convoca todos os integrantes da categoria, associados e não associados a comparecerem à Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em sua Sede na Rua Dr. Reynaldo Machado, n° 1309, no dia 02 de março de 2020, às 17h00min, em primeira convocação e às 17h30min em segunda convocação, tendo a seguinte ordem do dia:

a) discussão da pauta de reivindicações da Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício de 2020;

b) autorização para elaboração de proposta da Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício de 2020;

c) definição do valor e critérios de cobrança da contribuição assistencial patronal para o exercício 2020.

Wilson Pereira

Posts recomendados