Sincor-PR cria documento para Corretor relatar problemas com Seguradoras

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos associados, o Sincor-PR implementou uma nova ferramenta, a ficha de relato de problemas com seguradoras.

Esta ficha foi desenvolvida para que os Corretores possam relatar qualquer problema ou inconveniente ocorrido com seguradoras durante o exercício de suas atividades profissionais. Seja demora excessiva no pagamento de comissões, dificuldades no processo de sinistro, problemas com as assistências ou qualquer outro contratempo que comprometa a qualidade do serviço prestado aos segurados.

Após o preenchimento da ficha, o Sincor-PR pede que enviem o documento para o e-mail interlocucao@sincor-pr.org.br. A Coordenadoria de Interlocução, responsável por mediar questões entre os corretores e as seguradoras, há anos se dedica a resolver conflitos e buscar soluções que beneficiem ambas as partes. O responsável pelo setor é o Diretor Dilermando Garcia.

O Presidente Wilsinho Pereira acredita que essa nova ferramenta garantirá um ambiente de trabalho mais transparente e eficaz para todos. “Contamos com a colaboração de vocês para reportar qualquer problema, para que possamos continuar aprimorando os serviços oferecidos pelo Sincor-PR”.

Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entrem em contato como Sincor-PR pelo telefone (41) 4020-2284 ou secretaria@sincor-pr.org.br

Acesse a ficha AQUI

 

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