Sincor-PR, ENS e Fenacor preparam grande evento para Corretores Associados

Os Sincors, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e a Fenacor irão realizar diversos eventos voltados aos Corretores de Seguros, a partir deste mês de setembro, intitulados “Conexão Futuro Seguro”. O lançamento será na próxima terça-feira, dia 15, às 17 horas. Não há necessidade de inscrição para assistir ao lançamento. Basta acessar este link: https://zoom.us/j/97444894803

Haverá um evento em cada estado. O do Paraná será no dia 20 de outubro, às 17 horas, aberto apenas aos Corretores de Seguros Associados e com suas contribuições em dia. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.conexaofuturoseguro.com.br. Os inscritos irão concorrer a um notebook top!

No dia 12 de novembro haverá a “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto a Corretores Associados de todos os Sincors. Haverá sorteio de um automóvel e para concorrer será preciso participar e ter assistido ao evento, no caso do Paraná, do dia 20 de outubro.

Neste evento do dia 20 serão realizadas palestras com os temas Reconectando com a Nova Ordem; LGPD e seus Aspectos Práticos; Como Conquistar Novos Clientes com o Uso da Certificação Digital; Como Transformar-se em um Planejador Financeiro; e Empreendendo como Agente Autônomo de investimento.

Divulgaremos mais detalhes nas redes sociais do Sincor-PR e diretamente aos Corretores Associados. Aguarde!

Posts recomendados