Sincor-PR é sede de evento da AMMS voltado às mulheres

A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) promoveu, na última quarta-feira (11), o fórum de debates “Protagonismo e Diversidade – A mulher no mundo corporativo”.

O evento foi em São Paulo,  transmitido para o Rio de Janeiro e Curitiba, e contou com as participações de renomadas especialistas e de mulheres que comandam grandes empresas. O evento de Curitiba foi na sede do Sincor-PR.

Antes da abertura em São Paulo, a Coordenadora do Projeto Mulheres em Ação do Sincor-PR, Angélica Rocha, deu as boas-vindas às participantes de Curitiba, juntamente com o Diretor Dilermando Garcia. O evento iniciou com palestra de Luana Génot, fundadora do Instituto Identidades do Brasil. 

Depois da palestra, falaram mulheres que comandam grandes empresas: Glaucia Smithson, CEO da Allianz Global Corporate & Specialty South America; Cristina Domingues, diretora-presidente & CEO da Starr International Brasil Seguradora, afiliada brasileira da Starr Companies; Maria Eduarda Bomfim, CEO Latin America Re; Carolina Vieira, diretora-presidente no Grupo Markel; Marcele Lemos, presidente da Coface do Brasil; e Erika Medici – CEO da Axa no Brasil.

Houve ainda a apresentação dos projetos “ONU Mulheres” e “Plano Feminino/Plano de Menina”, o qual tem como objetivo levar empoderamento às meninas de comunidades carentes.

A mediação ficou a cargo da vice-presidente da AMMS, Simone Vizani. A debatedora foi a jornalista Solange Guimarães, especializada em seguros. 

No final do evento, foram sorteados, entre os presentes, bolsa de curso de extensão online da ENS e livros da palestrante Luana Génot.

Veja algumas fotos do evento no Sincor-PR em Curitiba.

Posts recomendados