Sincor-PR encerra, com sucesso, Ciclo de Eventos 2020, durante I FestSeg

O Sincor-PR encerrou no dia 16 deste mês de dezembro o Ciclo de Eventos de 2020. O encerramento foi com a realização, inédita, do I FestSeg, o Festival de Música do Mercado de Seguros.

O evento foi realizado na página do Sincor-PR no YouTube, sem a presença de público, devido à pandemia. “Vivemos situações inusitadas. E apesar de todo o ineditismo, pois além de realizarmos o FestSeg no formato virtual, nunca havíamos realizado um espetáculo de música. Mas foi maravilhoso, um sucesso do começo ao fim”, observa o Presidente Wilsinho Pereira.

Os artistas do espetáculo eram todos ligados ao mercado de seguros. Alguns cantaram ao vivo, seguindo todas as regras de segurança para o momento. Outros enviaram vídeos. 

Não havia público no local, apenas o pessoal da organização. “O sucesso foi tanto que iremos realizar uma segunda edição, em 2021. Se for possível, no modelo presencial”, anuncia Wilsinho.

Quem não pôde assistir poderá acessar este link: https://youtu.be/l4llRIq8faE . Até esta sexta-feira, quase 800 pessoas já tinham acessado o video, sem contar que um acesso pode estar sendo ser visto por duas, três ou mais pessoas, simultaneamente. Cadastre-se no canal para ver novidades do Sincor-PR no YouTube.

CAUSA SOCIAL –  O valor arrecadado com as inscrições dos cantores participantes e parte do patrocínio serão doados ao Pequeno Cotolengo. O Sincor-PR repassará R$ 5 mil à entidade. Durante a live também foram feitas doações, via QRCode, exibido na tela.

Ainda é possível doar e continuar ajudando o Pequeno Cotolengo.  Faça depósito no Banco do Brasil Ag.: 4500-4 CC: 106460-6 CNPJ: 76.610.690/0001-62. Caso queira conhecer um pouco mais da entidade, acesse o site https://www.pequenocotolengo.org.br/ 

O evento teve o patrocínio das seguradoras Argo, Bradesco, Capemisa, Fator, HDI, Junto Seguros, Liberty, Mapfre e SudaSeg. E apoio do Sindseg-PR/MS, Clube da Pedrinha, Clube da Bolinha e do ISB. 

Foram diversos eventos virtuais realizados ao longo do ano

O Sincor-PR, mesmo com a pandemia, promoveu diversos eventos este ano. Todos virtuais. Foram quatro edições da Jornada da Transformação do Corretor de Seguros, com os professores, coaches e consultores Maurício Tadeu e Rosana Sá.

Foram abordados os temas: 1. Impacto na Saúde Mental dos Negócios; 2. Como implantar estratégias disruptivas para alavancar seus resultados; 3. Competências do Corretor de Seguros 4.1 – gente e gestão de processos, e 4. Desenvolvimento continuado e inovador do Corretor de Seguros. Juntos, as palestras tiveram quase 3 mil visualizações únicas.

Para assistir às edições, acesse:

1ª edição – 6 de agosto

https://www.youtube.com/watch?v=DgTZk87-xMo&t=11s 

2ª edição – 15 de setembro

https://www.youtube.com/watch?v=LAQNQnAK6W8&t=539s 

3ª edição – 6 de outubro

https://www.youtube.com/watch?v=gjT9nLdwAi8 

4ª edição – 10 de novembro

https://www.youtube.com/watch?v=LBH-f8flJS0 

Em cada uma destas palestras foram sorteadas 12 mentorias oferecidas pelos palestrantes, com duas horas de duração, para orientar e sugerir medidas de gestão e técnicas comerciais e administrativas às Corretoras Associadas sorteadas. 

O Sincor-PR também realizou, via Coordenadoria da Mulher, o evento “Transformações em várias gerações”, com a coach Rosana Sá e a Publicitária Brunna Sá, com participação da Coordenadora Angélica Rocha, que já alcançou mais de 500 visualizações no YouTube. Para assistir, acesse https://bit.ly/37Ot8TN

Confira algumas fotos do I FestSeg;

Posts recomendados