Sincor-PR leva Projeto Pé na Estrada para Foz do Iguaçu

O Sincor-PR, por meio do Presidente Wilsinho Pereira e do 1º VP José Antonio de Castro, retomou nesta quarta-feira, 10, o Projeto Pé na Estrada, com o objetivo de levar informações sobre o mercado para os Corretores de Seguros do Paraná.

Desta vez foi em Foz do Iguaçu. Este ano o projeto já passou por Guarapuava, Cascavel, Francisco Beltrão, Pato Branco, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Curitiba.

Dentre os temas abordados, mudanças no seguro auto, Open Insurance, Sandbox, Hackaton, Metodologia Top Seller, Certificação Digital, Grupos de WhatsApp, com destaque para as novas normas da Susep, atuação sobre Associações, LGPDCor, Atendimentos das Assistências, Benefícios do Sincor-PR aos Associados, 22º Congresso Nacional, Cooperativa de Crédito Sincor/Euro Vale, Brasesul, dentre outros.

O Presidente Wilsinho Pereira agradeceu também aos Corretores que participaram do Projeto Conexão Solidariedade e que doaram cestas básicas e ainda aos que deram apoio com seus votos na eleição que reelegeu a Diretoria atual para a gestão 2022/2025.

O encontro contou com a participação do SubDelegado do Sincor-PR em Foz, Rodrigo Otávio Teigão.

Posts recomendados