O Presidente Wilsinho Pereira, acompanhado do diretor Secretário Dilermando Garcia, participou na última sexta-feira, dia 12, da formatura de 35 novos Corretores, com a entrega de certificados pela Escola Nacional de Seguros. Aos formandos, desejou sucesso e felicidades na nova profissão!