SINCOR-PR promove palestras em Campo Mourão, dia 11, e Umuarama, dia 12

No próximo dia 11, o SINCOR-PR irá realizar, em Campo Mourão, palestra intitulada “Corretor de Seguros, empresário ou empreendedor?”. A palestra será no Tonello Hotel, na Rua Cruzeiro do Oeste, 489. Os participantes serão recepcionados com um coffee break a partir das 18h30 e a palestra terá início às 19 horas. Você pode ser inscrever http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/119.

A inscrição é a doação de uma lata de leite em pó. No dia 12 a mesma palestra será ministrada em Umuarama, no Caiuá Hotel, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3.745, no mesmo horário. Você pode se inscrever http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/120.

A inscrição é a doação de uma lata de leite em pó. O palestrante será Renato Gonçalves, especialista em pessoas e seguros de vida, com 21 anos de atuação no mercado de seguros, em grandes seguradoras e corretoras de seguros no Brasil, Portugal e França. A palestra é uma promoção tripartite entre o SINCOR-PR, o SINDSEG-PR/MS e a Escola Nacional de Seguros.

Posts recomendados